Você é muito especial, pois Jesus te ama.

Olá! seja bem vindo em nome de Jesus, e que você seja ricamente abençoado através do conteúdo deste blog.

Encontro com o mestre


Em todos os anos da minha caminhada cristã, e a cada que dia que passa, o que mais me impressiona é o poder transformador de Jesus na vida daqueles que se encontraram ou que se encontram com ele, eu sou testemunha deste poder transformador, pois no meu encontro com o senhor Jesus experimentei a verdade em sua essência, após muitos anos em uma vida de mentiras e hipocrisias; não só eu, mas tenho certeza que todos que tiveram um encontro com o senhor Jesus também tiveram a sua vida transformada e podem também dar este mesmo testemunho, ou talvez um testemunho mais impactante, como diz as escritura: “ onde abundou o pecado, superabundou a graça’’.


Por isso tenho dito nos sermões e estudos que ministro a muitas pessoas, que não há como termos um encontro com o mestre Jesus, e não termos a nossa vida transformada, é necessário que todo aquele que se encontre com o mestre Jesus experimente seu poder transformador.


Você já teve um encontro com Jesus? Então creio eu que você já teve a sua vida transformada e pode contar sobre quantos beneficio você teve após este encontro com o mestre, Jesus com seu poder transformador mudou vidas, interveio na historia, devolveu esperança, restituiu a alegria de muitas pessoas e o que é mais importante, colocou-nos novamente no caminho que nos conduz á salvação, propósito este para o qual o homem foi criado.


Veremos a seguir testemunhos verídicos e relatos bíblicos de pessoas que tiveram a sua vida transformada após o seu encontro com Jesus.


Os discípulos

Zaqueu o homem que desejou ver Jesus,


A mulher samaritana, do preconceito á salvação.

 Jairo a alegria de um pai que teve a sua filha resgatada da morte.

 A viúva de Naim, a alegria de uma mãe,a ressurreição da esperança.

 O cego Bartimeu e uma nova visão.

 A primeira atitude de Jesus após sua tentação no deserto,foi separar entre o povo doze homens que estariam ao seu lado durante o seu ministério terreno e que aprenderiam com ele, e experimentaria uma transformação de caráter, para que pudessem dar continuidade a tarefa de anunciar o seu reino a todas as nações da terra, homens estes em sua maioria rudes, incautos, mas que com certeza seria transformados em grandes lideres, tendo dia a dia o seu aprendizado aos pés do mestre, Jesus. A sociedade não compreendia os feitos de Jesus, as maravilhas operadas por ele, por causa da sua origem humilde, e é este o principal problema da humanidade, pensar que os grandes lideres ou pessoas com grande poder de transformação já nascem prontas, mas ao lermos sobre a historia dos discípulos, aprendemos que o nosso mestre tem o poder de transformar aquilo que nada é, em algo precioso e de muito valor, ele tem o poder de transformar pessoas que antes viviam no anonimato, em pessoas de grande destaque e influencia em uma sociedade, aconteceu assim com os discípulos e pode acontecer com cada um daqueles que decidem em seu coração terem um encontro verdadeiro com Ele.

Pr. Nelson Onele Gonçalves Freire
Igreja Batista Nacional em Piranga









Nenhum comentário:

Postar um comentário